20 de jun. de 2014

Dias da semana em livros

Oi gente,hoje eu to aqui para responder uma tag que eu vi no canal Garota it e que achei muito interessante ela se chama Dias da semana em livros, então as perguntas são :

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
R:A culpa é das estrelas,sei lá quando terminou eu fiquei tipo assim,a não.

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
R:O ateneu,tipo quando eu vejo ele eu fico tipo assim desanimada.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
R:Os escolares nossa os de até agora eu odiei.


・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
R:tipo Disney big assim que começei ler ele ganhei A culpa é das estrelas,agora nem tenho mais animo pra ler :P.


・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
R:A não tenho resposta.

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
R:De compra eu quero a triologia de A seleção.


・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
R:Branca de Neve e o caçador.

Então é isso meninas espero que tenhão gostado da tag e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário